quinta-feira, 19 de março de 2009

Introdução

A chegada de uma nova criança ao lar é uma alegria, sem dúvida! Uma expectativa que durou nove meses. Como sera? Como é a carinha dele(a)? Será que ele vai chorar? Será que vou ter leite? Minha vida vai acabar? Ainda vou ter tempo com meu marido? E os jantares à noite? E as viagens?
Todas essas perguntas passam na cabeça dos pais desde o momento que recebem a notícia da gravidez. Cada criança escreverá sua história e infelizmente não existe um manual cuja página 10 fala do sono, a 39 sobre as mamadas e assim por diante!
Eu não sou nenhuma profissional, mas tenho observado meus filhos e lido bastante. O intuito desse blog não é criar um manual, mas ajudar mães despreparadas a conhecerem seus filhos e saberem como ajudá-los no desenvolvimento da sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário